Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem acusado de matar a sogra em Sarandi é preso


Por Nailena Faian Publicado 29/10/2019 às 17h22 Atualizado 24/02/2023 às 20h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após um denúncia anônima, foi preso nesta terça-feira (29), em Paranavaí, o jovem de 25 anos acusado de matar a sogra, em Sarandi. O crime ocorreu no dia 4 de outubro.

Segundo a Polícia Militar, após receber a denúncia anônima, equipes da PM e da Guarda Municipal foram até o endereço indicado, no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, e encontraram Felipe Augusto da Silva em um imóvel.

Conforme a PM, ele tentou fugir, entrando numa plantação próxima e correndo por diversas ruas, mas foi abordado e recebeu voz de prisão. A esposa dele, filha da vítima, também estava no local e foi levada para a delegacia de Paranavaí junto ao jovem.

A prisão temporária de Silva havia sido decretada pela Justiça nessa segunda-feira (28) e ele era considerado foragido. O jovem é suspeito de matar a sogra, a costureira Isabel Pereira dos Santos, de 47 anos, que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no Conjunto Floresta.

A polícia divulgou imagens do genro de Isabel entrando e saindo do condomínio. O corpo da vítima foi encontrado pelos colegas de trabalho que estranharam a ausência dela. Segundo a perícia, Isabel já estava morta há quatro dias.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação