Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Jovem de 28 anos é baleado na cabeça em Mandaguaçu


Por Monique Manganaro Publicado 04/04/2019 às 11h53 Atualizado 20/02/2023 às 23h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem foi baleado na noite desta quarta-feira (3), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), o disparo atingiu a cabeça da vítima e a bala ficou alojada no couro cabeludo. Um suspeito foi preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 28 anos, foi socorrido por volta das 20h com ferimentos moderados. Conforme a PM, ele estava consciente no momento em que foi atendido, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Horas depois, um homem, de 22 anos, foi preso pela PM suspeito pelo crime. De acordo com a polícia, ele agia de forma estranha e tinha uma espingarda antiga  quando foi abordado. No entanto, o jovem nega ter atirado contra a vítima.

Segundo a PM, tanto o rapaz baleado quanto o suspeito preso já tinham passagens pela polícia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação