Fechar

Policial

Tentativa de homicídio

Jovem de 28 anos é baleado na cabeça em Mandaguaçu

Publicado por Monique Manganaro , 08:53 - 04 de Abril de 2019

Um jovem foi baleado na noite desta quarta-feira (3), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), o disparo atingiu a cabeça da vítima e a bala ficou alojada no couro cabeludo. Um suspeito foi preso.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 28 anos, foi socorrido por volta das 20h com ferimentos moderados. Conforme a PM, ele estava consciente no momento em que foi atendido, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.


Horas depois, um homem, de 22 anos, foi preso pela PM suspeito pelo crime. De acordo com a polícia, ele agia de forma estranha e tinha uma espingarda antiga  quando foi abordado. No entanto, o jovem nega ter atirado contra a vítima.


Segundo a PM, tanto o rapaz baleado quanto o suspeito preso já tinham passagens pela polícia.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo