Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem é executado com tiros no rosto em Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 22/07/2018 às 11h01 Atualizado 17/02/2023 às 18h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 24 anos foi executado com tiros no rosto na madrugada deste domingo (22) em Sarandi. Segundo a Polícia Civil (PC), ele tinha passagens pela polícia.

Os tiros foram ouvidos por volta de 1h na Rua Itiquira, no Jardim Esplanada. Conforme informações da PC, dois homens pularam o muro da casa de Jean Marcos da Rocha Baião e atiraram contra ele, que foi atingido no rosto.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ir ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito dentro da casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, a esposa da vítima conseguiu ver um dos invasores, o que vai ajudar a equipe nas investigações. Até o fechamento desta reportagem, os autores não haviam sido localizados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação