Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jovem é flagrado tentando arremessar celulares para dentro de cadeia


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 06/05/2019 às 12h25 Atualizado 21/02/2023 às 11h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente foi apreendido tentando arremessar celulares para dentro da cadeia pública de Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá). O jovem, de 17 anos, foi encontrado por volta das 10h30 deste domingo (5).

Segundo informações apuradas pela CBN Maringá, com o adolescente foi encontrada uma sacola com 16 celulares, 13 carregadores e chips para celular, conforme a Polícia Militar. O jovem disse aos policiais que era usuário de drogas e que receberia R$ 1 mil de uma mulher que não conhece para arremessar os celulares para dentro da cadeia.

De acordo com a PM, na residência do jovem, com autorização da mãe dele, os policiais revistaram o quarto do adolescente e encontraram uma sacola com dez porções de crack, uma bucha de cocaína e R$ 113 em notas diversas. O jovem, acompanhado da mãe, e os objetos apreendidos foram levados à delegacia.

Conforme a polícia, os policiais foram acionados após o adolescente ser visto nas imagens das câmeras de monitoramento rondando os muros da delegacia com um objeto na mão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação