Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem é preso com 162 comprimidos de ecstasy


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 21/07/2019 às 11h23 Atualizado 23/02/2023 às 14h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem foi preso ao ser flagrado com 162 comprimidos de ecstasy, em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá). A prisão aconteceu na noite deste sábado (20), no bairro Lagoa Dourada, pela Rotam.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) abordou três jovens, mas somente um deles estava com drogas. Ao ser indagado, ele disse ao policiais militares que tinha mais entorpecente na residência dele. Na casa, a PM ainda apreendeu mais um quilo de maconha, dinheiro e um balança de precisão.

O jovem foi preso em flagrante e levado para delegacia de Mandaguaçu, assim como a droga, dinheiro e objetos aprendidos. Os outros dois rapazes foram liberados.

O detido deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Os comprimidos de ecstasy são entorpecentes conhecidos como “droga do amor”, usado principalmente em festas noturnas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação