Fechar

Policial

Mandaguari

Foragido: Justiça decreta prisão de acusado de duplo homicídio

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 12:53 - 22 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

A Justiça decretou a prisão de Márcio Gabriel de Souza Ribeiro, que é apontado pela polícia como o autor das mortes de dois rapazes numa festa no último fim de semana em Mandaguari.


A festa acontecia numa chácara e as vítimas estavam no banheiro quando foram baleadas. Uma terceira pessoa ficou ferida e o depoimento dela ajudou a polícia a identificar o suspeito.


Ele tem 19 anos e está foragido. Os assassinatos foram motivados, segundo a polícia, por rivalidades entre traficantes de droga. A polícia ainda apura a relação destes homicídios com outro assassinato ocorrido duas horas depois.


A suspeita é de que a vítima neste caso também esteve na festa. Os rapazes mortos na chácara são Maurício Carlos de Lima Júnior e Victor Fernando Lança da Silva.


Policiais militares e civis estão fazendo buscas em Mandaguari e região para encontrar o foragido e pedem a ajuda da população.


Os telefones para denúncias são: 3233-1284 ou 181. O denunciante não precisa se identificar.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo