Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ladrões furtam carro e objetos da Secretaria de Meio Ambiente


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 14/01/2019 às 12h45 Atualizado 19/02/2023 às 15h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil investiga o arrombamento da sede da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) de Maringá, que ocorreu no fim de semana. Os furtos foram percebidos na manhã desta segunda-feira (14), quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar.

Em levantamento preliminar, a Sema identificou o furto de sete aparelhos eletrônicos, entre computadores e tablets, fogão, máquina de lavar, liquidificador, documentos, e outros objetos de menor valor. Um veículo novo da secretaria, modelo Logan, também foi levado pelos bandidos. Ao todo, chaves de três veículos sumiram da secretaria.

Segundo apuração da reportagem da rádio CBN Maringá no local, a secretaria não tem câmeras de segurança. As imagens estão sendo coletadas por meio de câmeras de estabelecimentos vizinhos. Para a Sema, a suspeita é de que os assaltantes tenham tido acesso ao interior da secretaria por uma das janelas do primeiro andar do prédio. Mas a Polícia Civil suspeita que eles tenham entrado pelo portão do próprio estacionamento.O veículo furtado, inclusive, foi retirado pelo portão da garagem, porque dentro do carro tinha o controle do portão.

Ouça o secretário de Meio Ambiente, Ederlei Alkamin.

Essa foi a primeira vez que a sede da Sema foi assaltada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação