Fechar

Policial

Paraná

Mãe é presa após agredir filho e enviar vídeos para a avó

Publicado por Banda B, 08:27 - 03 de Junho de 2019

Um caso de agressão a uma criança de dois anos chocou moradores de Campo Largo e Fazenda Rio Grande neste final de semana. Vídeos que circularam nas redes sociais nas últimas horas mostram uma mulher agredindo seu filho pequeno por ele ter evacuado nas calças.


Na gravação, ela afirma que o filho “é relaxado e nojento igual ao pai”, enquanto puxa violentamente os cabelos do menino.


Em entrevista à Banda B, a avó da criança afirma ter recebido os vídeos e encaminhou para familiares pedindo conselhos de como proceder sobre as agressões. Os arquivos acabaram ‘viralizando’ na internet, mostrando agressões e falas exaltadas da mulher.


“Eu vejo esse menino e lembro do pai dele. Eu tenho ódio e raiva de olhar para a cara dele, com esse choro horroroso dele”, reclama em áudios enviados pelo Whatsapp. “Não dei para o Conselho Tutelar porque ninguém vai querer ele, nem o pai, nem as avós, nem ninguém”, diz.


Leia a reportagem completa aqui.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Arquivo/AEN

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo