Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mãe que abandonou bebê será indiciada por tentativa de homicídio


Por Banda B Publicado 07/02/2019 às 12h41 Atualizado 19/02/2023 às 22h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A mulher de 33 anos que abandonou a filha recém-nascida na calçada, logo após o parto, será indiciada por tentativa de homicídio. A informação foi repassada à imprensa nesta quinta-feira (7), pelo delegado José Barreto, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). A mulher, que está internada no Hospital do Trabalhador com escolta policial, já teve a prisão decretada e deve ser encaminhada ainda hoje para a delegacia. Ela foi presa em flagrante logo após o abandono, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Rebouças, em Curitiba.

O bebê, resgatado por dois policiais militares que passavam pelo local, passa bem e permanece na UTI neonatal do mesmo hospital em que a mãe foi internada. A equipe do 23º Batalhão da Polícia Militar voltava de uma ocorrência no Centro de Curitiba, por volta das 4 horas,, quando alguém chamou a atenção dos policiais sobre algo estranho na rua. A dupla parou e viu a criança no chão, enrolada em um pano, na esquina da Rua João Negrão com a Avenida Getúlio Vargas. A mãe foi encontrada logo depois, passando mal, no Terminal do Guadalupe. Ela foi recolhida pelo SAMU e hospitalizada.

De acordo com o delegado Barreto, uma testemunha contou em depoimento, que a mulher demonstrou desprezo pela criança logo após o parto.

Continue lendo em Banda B 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação