Fechar

Policial

curitiba

Mãe que abandonou bebê será indiciada por tentativa de homicídio

Publicado por Banda B, 10:41 - 07 de Fevereiro de 2019

A mulher de 33 anos que abandonou a filha recém-nascida na calçada, logo após o parto, será indiciada por tentativa de homicídio. A informação foi repassada à imprensa nesta quinta-feira (7), pelo delegado José Barreto, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). A mulher, que está internada no Hospital do Trabalhador com escolta policial, já teve a prisão decretada e deve ser encaminhada ainda hoje para a delegacia. Ela foi presa em flagrante logo após o abandono, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Rebouças, em Curitiba.


O bebê, resgatado por dois policiais militares que passavam pelo local, passa bem e permanece na UTI neonatal do mesmo hospital em que a mãe foi internada. A equipe do 23º Batalhão da Polícia Militar voltava de uma ocorrência no Centro de Curitiba, por volta das 4 horas,, quando alguém chamou a atenção dos policiais sobre algo estranho na rua. A dupla parou e viu a criança no chão, enrolada em um pano, na esquina da Rua João Negrão com a Avenida Getúlio Vargas. A mãe foi encontrada logo depois, passando mal, no Terminal do Guadalupe. Ela foi recolhida pelo SAMU e hospitalizada.


De acordo com o delegado Barreto, uma testemunha contou em depoimento, que a mulher demonstrou desprezo pela criança logo após o parto.


Continue lendo em Banda B 

Bloco de Imagem

Foto: Banda B

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo