Fechar

Policial

Mandaguari

Criança de 9 meses sofre tentativa de sequestro no colo da própria mãe

Publicado por Monique Manganaro , 10:43 - 22 de Novembro de 2018

Uma mulher, com idade aparente de 30 anos, é suspeita de tentar sequestrar uma criança de nove meses em Mandaguari, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi denunciado à polícia no fim da tarde desta quarta-feira (21) e aconteceu no Jardim Novo Horizonte, em Mandaguari.


Segundo a PM, a mãe da criança relatou que caminhava com a filha no colo quando foi abordada por um casal, que estava em um automóvel e parou para pedir informações. Nesse momento, uma mulher desceu do veículo e tentou tirar a criança à força dos braços da mãe. A vítima gritou por socorro e a suspeita largou a menina e entrou novamente no carro, que fugiu em alta velocidade.


Conforme o depoimento, o homem era branco, com barba preta e cabelo curto. A mulher foi descrita como loira, também branca, e com olhos claros. De acordo com a vítima, os dois estavam bem vestidos.


A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o casal.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo