Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Criança de 9 meses sofre tentativa de sequestro no colo da própria mãe


Por Monique Manganaro Publicado 22/11/2018 às 12h43 Atualizado 19/02/2023 às 01h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher, com idade aparente de 30 anos, é suspeita de tentar sequestrar uma criança de nove meses em Mandaguari, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi denunciado à polícia no fim da tarde desta quarta-feira (21) e aconteceu no Jardim Novo Horizonte, em Mandaguari.

Segundo a PM, a mãe da criança relatou que caminhava com a filha no colo quando foi abordada por um casal, que estava em um automóvel e parou para pedir informações. Nesse momento, uma mulher desceu do veículo e tentou tirar a criança à força dos braços da mãe. A vítima gritou por socorro e a suspeita largou a menina e entrou novamente no carro, que fugiu em alta velocidade.

Conforme o depoimento, o homem era branco, com barba preta e cabelo curto. A mulher foi descrita como loira, também branca, e com olhos claros. De acordo com a vítima, os dois estavam bem vestidos.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o casal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação