Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Maníaco da Torre é condenado a 21 anos e 4 meses de prisão


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 15/03/2019 às 11h13 Atualizado 20/02/2023 às 14h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Roneys Fon Firmino Gomes, o maníaco da torre, foi condenado a 21 anos e 4 meses de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O julgamento terminou na noite desta quinta-feira (14). Foram 4 votos pela condenação e 3 contra.

A defesa vai recorrer e pedir a anulação do júri. A advogada Josiane Monteiro diz que “os jurados foram influenciados por provas que não eram provas dos autos”, como imagens de reportagens divulgadas pela mídia.

Roneys foi preso em 2015 e confessou o assassinato de seis mulheres. A polícia acredita que matou pelo menos sete. Ele foi condenado pela morte de Edinalva José da Paz, assassinada em 2010. Neste caso, Roneys não confessou o crime e disse à polícia quando foi preso que não se lembrava da vítima.

A promotoria levou ao julgamento uma testemunha com quem o celular de Edinalva foi encontrado. Essa testemunha conhece Roneys. A reportagem da CBN Maringá está tentando contato com o Ministério Público para comentar o resultado do julgamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação