Fechar

Policial

Feminicídio

Marido espanca mulher e a mata afogada em piscina em praia do Paraná

Publicado por Banda B, 08:23 - 02 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Um crime brutal terminou na morte de Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, no Balneários Inajá, em Matinhos, Litoral do Paraná. O marido dela, Helio Cardoso Rodrigues, de 23 anos, foi agredido por moradores da região e acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele confessou que espancou a esposa e jogou dentro da piscina, retirando em seguida o corpo dela, já sem vida, esperando a chegada de familiares.


O crime foi nesta terça-feira (1). No local, policiais tiveram trabalho para conter parentes e amigos da vítima, que tentavam linchar o suspeito. Helio foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde recebeu atendimento médico. O casal era morador em Paranaguá e passava o Ano Novo no balneário, quando a discussão entre eles terminou em assassinato.


Leia a matéria completa no portal Banda B.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo