Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Marido que matou esposa com facada e deixou bilhete é preso


Por Banda B Publicado 17/09/2019 às 16h49 Atualizado 24/02/2023 às 06h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu no final da tarde desta segunda-feira (16), Izaquel Rodrigues de Meira, 70 anos. Ele é acusado de matar a esposa Marisa de Oliveira Costa, de 50 anos, com uma única facada no coração.

O crime foi no último dia 10 e, desde então, o suspeito estava foragido. No local do crime, Meira havia deixado uma carta ao lado do corpo dizendo que matou mesmo amando: ” Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vai com Deus meu amorzinho. Te amo querida”.

O crime aconteceu na residência do casal, na Rua da Paz, na Planta Deodoro, em Piraquara, no final da madrugada. Assim que cometeu o crime, Meira avisou a filha sobre o que havia feito e fugiu.

“Em determinado momento, ele falou: ‘Senta que vou falar a verdade. Eu matei ela’. Depois disso, foi embora e não o vi mais”, afirmou à Banda B a filha, que é enteada Marisa, no dia do crime.

Leia a reportagem completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação