Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Polícia Civil lacra depósito irregular de autopeças, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 22/05/2019 às 22h10 Atualizado 22/02/2023 às 13h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá descobriu, nesta quarta-feira (22), que um barracão de Maringá estava sendo utilizado irregularmente como depósito de autopeças. No local foram encontrados diversos motores e caixas de câmbio de carros e caminhonetes, sendo que alguns estavam com numeração suprimida.

A Polícia Civil descobriu o barracão, localizado na Avenida Herval, perto de um posto de combustíveis, após receber uma denúncia anônima pelo Zap Denúncia. “Fizemos uma investigação preliminar e hoje entramos no local e encontramos essa quantidade enorme de componentes veiculares”, afirmou o delegado Luiz Claudio Alves.

As peças ainda não foram contadas, mas, segundo o delegado, são mais de 50. Não havia ninguém no local, portanto não houve presos.

“Foi determinada lacração do depósito e requisição de perícia para posterior contabilização das peças e rastreamento de origem”, explicou o delegado.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação