Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Morador de Atalaia é preso por negociar venda de carga roubada


Por Monique Manganaro Publicado 04/09/2018 às 18h27 Atualizado 18/02/2023 às 04h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Fotos: Divulgação/Polícia Civil de Paranavaí

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (3), suspeito de negociar a venda de uma carga de mais de cinco toneladas de bacon, roubada em Curitiba (a 447 quilômetros de Maringá). A carga foi recuperada em Paranavaí (a 88 quilômetros de Maringá), após investigação da Polícia Civil. O suspeito, morador de Atalaia (a 51 quilômetros de Maringá), vai responder pelo crime de receptação.

De acordo com informações da polícia, após receberem denúncias anônimas, as equipes rastrearam o negociador da carga e identificaram que o caminhão faria a entrega dos produtos em Paranavaí. Durante a abordagem ao veículo, os policiais localizaram a carga, que havia sido roubada no último dia 28.

No veículo em que estava o negociador, a polícia encontrou uma peça de bacon, que seria utilizada como amostra, além de 62 pares de botas que, conforme explica a PC, foram furtadas em Curitiba, no dia 8 de agosto.

O negociador e morador de Atalaia, de 47 anos, foi preso em flagrante. O homem, de acordo com a polícia, já tem antecedentes criminais pela mesma prática e, após pagar fiança de R$ 10 mil, foi liberado.

O motorista do caminhão foi levado como testemunha do ocorrido já que, segundo a Polícia Civil, foi contratado apenas para transportar a carga, que julgava ser de origem lícita.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação