Policial

Roubo

Motorista é rendido em estacionamento de supermercado em Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 13:42 - 06 de dezembro de 2018

Um motorista foi rendido no estacionamento de um supermercado de Maringá. Ele teve o veículo roubado na noite dessa quarta-feira (5) e ficou refém dos bandidos. Segundo a polícia, os ladrões foram agressivos durante o roubo. A vítima tem 27 anos. O supermercado fica no cruzamento das avenidas Colombo com a Paraná.


Na sequência, dois homens foram baleados em regiões distintas da cidade e o carro da vítima foi abandonado com um disparo de arma de fogo perto da UPA Zona Norte, local em que um dos baleados estava.


A Polícia Civil acredita que as ocorrências estão interligadas. Segundo o delegado Luiz Alves, a suspeita é que o carro tenha sido roubado para o ser usado em crime de acerto de contas.


“A vítima relatou que o roubou foi praticado por três pessoas. O terceiro individuo conseguiu fugir mas logo será encontrado, pois temos equipes nas ruas para esclarecer esse crime”, explica.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo