Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Mulher agride suspeito de furtar bolsa em igreja; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 08/10/2019 às 18h26 Atualizado 24/02/2023 às 12h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher que teve a bolsa furtada dentro de uma igreja, no Centro de Sarandi, agrediu um homem suspeito do crime. O caso ocorreu no último sábado (5) e a cena foi registrada por meio de vídeo (veja acima).

De acordo com a Guarda Municipal (GM), o homem teria aproveitado o momento em que as pessoas formaram fila para receber a Eucaristia para furtar a bolsa da mulher.

No entanto, a ação dele foi notada e populares conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia. Conforme as imagens, neste momento a vítima bate no rosto dele com as próprias mãos e depois com uma bolsa.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem é suspeito de ter furtado outra bolsa na mesma igreja no dia 16 de outubro. Ainda segundo a GM, ele se identificou como Marcelo, mas depois foi descoberto seu nome verdadeiro e constatado que ele acumula várias passagens pela polícia.

O homem foi encaminhado à delegacia.

Vídeo: Tuia do Paraná

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação