Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringaense é acusada de jogar carro contra ex-companheiro por ciúmes


Por Nailena Faian Publicado 22/02/2019 às 18h52 Atualizado 20/02/2023 às 06h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente de trânsito envolvendo três carros foi registrado na tarde desta sexta-feira (22) em Santa Fé (a 56 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que uma mulher, moradora de Maringá, tenha provocado o acidente por ciúmes do ex-companheiro.

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 31 anos, seguia de carro pela Avenida Getúlio Vargas e a ex-companheira, de 30 anos, seguia atrás, também dirigindo um carro, momento em que ela teria jogado o veículo contra o dele, que chegou a tombar na pista.

“O carro dele rodou na pista e acertou outro que vinha no sentido contrário. O único ferido foi o homem, que teve uma lesão superficial no pé e foi encaminhado ao hospital”, explicou o delegado Fernando Garbelini. Junto com ele, estava outra mulher no veículo, que não se feriu.

Para a polícia, o homem disse que teve um relacionamento breve com a moradora de Maringá, mas que não chegou a ser um namoro. “A agressão seria porque ele terminou com ela e ele estava com outra moça no carro”, conta o delegado.

De acordo com Garbelini, os envolvidos seriam ouvidos agora a tarde e a mulher poderá ser autuada por lesão corporal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação