Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Mulher é presa por tráfico de drogas e falsidade ideológica


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 25/07/2019 às 12h05 Atualizado 23/02/2023 às 15h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher de 25 anos com mandado de prisão em aberto foi presa na tarde desta quarta-feira (24), em Mandaguari, depois de ir à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tentar liberar uma motocicleta apreendida por problemas de trânsito no último domingo (21).

Segundo a polícia, ela estava acompanhada por outra pessoa e foi presa porque os policiais haviam comparado as imagens dela com a de pessoas suspeitas, e descobriram que contra ela havia um mandado de prisão oriundo da Terceira Vara Criminal de Maringá por tráfico e associação para o tráfico.

É que essa mulher foi abordada juntamente com um homem no último domingo (21). Os dois não apresentaram documentos pessoais, e a mulher se identificou com o nome da irmã devido a semelhança física.

Os agentes consultaram o sistema da polícia e os liberaram porque não havia nenhum impedimento contra homem e nem contra a irmã dela.

Mas nessa quarta-feira, quando a mulher foi à unidade da PRF, ela foi presa. E responderá, agora, também, pelo crime de falsidade ideológica.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação