Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mulher pede emprego no Facebook e acaba sendo estuprada e baleada


Por Banda B Publicado 22/10/2019 às 18h34 Atualizado 24/02/2023 às 18h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após pedir emprego na rede social Facebook, uma mulher de 39 anos foi estuprada e baleada por um suposto interessado em Palotina, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a vítima veio morar no Paraná há cerca de quatro meses e acreditou que estava a caminho de uma entrevista. O agressor, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (22).

Em entrevista à Banda B, o delegado Pedro Lucena explicou que o abuso durou cerca de cinco horas. “Ele arrastou a vítima até uma casa e cometeu o crime das 21h às 2h da madrugada. Em meio a isso, ele fez um disparo com arma de fogo e atingiu o ombro dela”, disse.

Preso, o suspeito chegou a negar ser o autor do disparo. Ele afirma que em momento algum houve proposta de emprego. A versão, porém, não convenceu os investigadores.

Após o tiro, o homem se desesperou e levou a vítima até um pronto-socorro antes de fugir.

Com o relato dela, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito e encaminhou à Delegacia de Palotina. Ele vai responder por cárcere privado, estupro e tentativa de homicídio.

A mulher de 39 anos passou por uma transfusão de sangue e está estável.

Leia mais notícias do Paraná na Banda B, clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação