Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mulher que matou marido a facadas é presa em Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 17/07/2019 às 18h19 Atualizado 23/02/2023 às 12h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu preventivamente Sueli Fernanda de Assis Almeida, de 37 anos, autora das facadas que mataram o marido dela, Gilvanes Rosários Pedra, 40 anos, no mês passado. O crime ocorreu no Jardim Cruzeiro, em Sarandi, no dia 8.

Na ocasião, testemunhas chamaram o socorro e disseram que o homem aparentava estar embriagado. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito no dia seguinte.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que no dia do crime, o homem e a esposa estavam ingerindo bebida alcoólica. Ela fugiu do local, mas policiais conseguiram contatá-la por telefone. Durante a ligação, ela confessou o crime, segundo a PC.

A mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado e levou a faca que usou para ferir o marido. A faca foi encaminhada para perícia.

Segundo a Polícia Civil, laudo do IML atestou que duas das facadas foram dadas na lateral do corpo da vítima, o que indicaria possível movimento da vítima de defender-se.

Uma testemunha afirmou em depoimento que a mulher levou a faca na bolsa e que anteriormente ela já teria agredido o marido, conforme um boletim de ocorrência registrado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação