Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dupla é presa ao tentar entrar em cadeia com drogas na vagina


Por Monique Manganaro, com informações do repórter Oséias Miranda Publicado 12/09/2018 às 20h39 Atualizado 18/02/2023 às 06h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas mulheres foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (12), depois de tentarem entrar na carceragem da delegacia de Sarandi (a oito quilômetros de Maringá) com drogas escondidas na vagina. As duas levavam 107 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Oséias Miranda, uma equipe da Guarda Municipal abordou as mulheres na rua depois que as duas se negaram a passar pela revista pessoal para visitar detentos da carceragem. Os guardas, então, conduziram a dupla a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passarem por exame de raio-x.

Após o exame, a suspeita policial foi confirmada. As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia. Elas devem responder por tráfico de drogas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação