Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

‘Não há elementos de uma terceira pessoa no crime’, diz delegado


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 20/05/2019 às 19h41 Atualizado 22/02/2023 às 11h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O delegado responsável pela delegacia de homicídios de Maringá, Diego Freitas, descartou a participação de uma terceira pessoa no assassinato de Jeniffer Tavares. Segundo o delegado, a hipótese chegou a ser levantada, mas faltam elementos. A afirmação foi dada nesta segunda-feira (20), durante a tarde. Pela manhã, o crime foi reconstituído pelas policia civil.

A adolescente Jeniffer Tavares tinha 16 anos. Ela foi morta em 5 de maio. O suspeito é Carlos Alberto da Silva, que está preso. Ele nega ter matado a jovem, e falou que ela morreu de overdose. Os dois teriam consumido cocaína no motel e quando ela começou a passar mal, Carlos Alberto a teria levado ao hospital.

No caminho, no entanto, ao perceber que ela estava morta, teria jogado o corpo de Jeniffer no local em que ele foi encontrado. A polícia não acredita nessa versão.

O advogado Fausto Mochi, que foi contratado pela família para auxiliar a acusação, disse acreditar que uma terceira pessoa tenha participado do crime e que Jeniffer saiu viva do motel. Por outro lado, a defesa de Carlos Alberto da Silva alega que é possível sustentar a tese de que não houve estupro e que o suspeito tentou ajudar Jeniffer.

De acordo com o delegado, dados coletados na reconstituição vão ser analisados pela criminalística. Ele esperar apresentar indícios para denunciar o suspeito por homicídio e estupro.

Jeniffer foi encontrada morta num terreno baldio no dia 7 de maio. Foi vista pela família pela última vez no sábado, dia 4, quando saiu de casa para ir a uma festa com amigos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação