Policial

Jardim Alvorada

Nucria instaura inquérito para apurar suposto sequestro de criança

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 13:27 - 06 de dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) instaurou inquérito para apurar um suposto sequestro de criança no Jardim Alvorada, em Maringá. O caso ocorreu no dia 28 de novembro, com uma menina de 6 anos.


A mãe tinha acabado de atravessar a faixa de pedestre quando a filha se soltou da mão dela e foi levada por alguns metros por uma jovem de 23 anos. De acordo com a delegada do Nucria, Karen Friderich Nascimento, o advogado da suspeita já apresentou laudo médico que comprova que a moça tem problemas psicológicos.


“Um inquérito foi instaurado para apurar se houve mesmo a configuração de algum crime, mas para isso vamos precisar que ela melhore o estado de saúde para podermos ouvi-la”, diz a delegada.

Em relação a suposta tentativa de sequestro na Catedral, que ocorreu dois dias antes, a delegada entendeu que não houve crime e não abriu inquérito policial. A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (6) para a CBN Maringá.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo