Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ônibus lotado de mercadorias contrabandeadas é apreendido na BR-376


Por Redação GMC Online Publicado 14/11/2019 às 20h38 Atualizado 25/02/2023 às 00h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um ônibus lotado de mercadorias contrabandeadas foi apreendido na tarde desta quinta-feira (14) na BR-376, em Mandaguari (a 44 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mercadorias são avalaidas em cerca de R$ 400 mil.

A abordagem em frente a unidade operacional da PRF do município ocorreu por volta das 13h e também contou com apoio da Receita Federal. Dentre as mercadorias estavam eletrônicos, produtos fumígenos, derivados do tabaco e outros.

Com apenas 12 passageiros, além do motorista, a maioria residentes em Foz do Iguaçu, o ônibus saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino uma região de comércio popular na capital paulista.

Os agentes encaminharam o ônibus com as mercadorias ao depósito da Receita Federal em Maringá, onde será lacrado para posterior contagem.

Já o condutor e os passageiros, após identificados e qualificados, foram liberados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação