Fechar

Policial

Segurança

Operação AIFU fecha duas tabacarias em Maringá

Publicado por Fábio Guillen, 10:25 - 25 de Janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação PM

A Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na noite desta sexta-feira, 24, em Maringá, fechou duas tabacarias na Avenida Morangueira. Os policiais também apreenderam essências e potes de fumo para narguilé importados e que eram comercializados sem autorização da Anvisa.


De acordo com o boletim de ocorrência, os dois locais foram fechados por falta de alvarás, extintores, sinalização de emergência e acessibilidade. Ao todo 45 pessoas foram abordadas nos dois estabelecimentos.


A operação AIFU é realizada pela Polícia Militar, Choque, Choque Canil, Rádio Patrulhamento, Rotam, Conselho Tutelar, Secretaria de Meio Ambiente, Bombeiros e Vigilância Sanitária.


Outro lado
Os proprietários dos dois estabelecimentos não foram localizados pela reportagem do GMC Online.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo