Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Operação do MP cumpre mandados contra suspeitos de furto de gado


Por Monique Manganaro Publicado 19/02/2020 às 13h16 Atualizado 23/02/2023 às 23h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma operação deflagrada pelo Ministério Público do Paraná, com apoio da Polícia Militar de Paranavaí, cumpriu, nesta quarta-feira, 19, mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de furto e receptação de gado. A organização criminosa agia em propriedades rurais da região de Paranacity (a 72 quilômetros de Maringá).

De acordo com o MP, foram expedidos quatro mandados de prisão preventiva e mais 19 de busca e apreensão. A Operação Semovente foi deflagrada depois de quase três meses de investigação, que começou depois que os furtos de gado se tornaram frequentes na região e estavam causando prejuízos expressivos.

Os mandados, expedidos pela Vara Criminal de Paranacity, foram cumpridos em Paranacity, Nova Esperança e Cruzeiro do Sul.

Segundo a Polícia Militar, armas foram apreendidas. A PM ainda não divulgou se algum dos suspeitos foi preso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação