Fechar

Policial

Contra o crime

Operação Hórus prende mais uma pessoa em Sarandi; VEJA O VÍDEO

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:23 - 31 de Agosto de 2018

Mais uma pessoa foi presa na Operação Hórus de combate à criminalidade, que teve ação na madrugada desta sexta-feira (31), em Sarandi. Vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra a ação


Além disso, foram feitas 264 abordagens nesta ação mais recente. Ao todo, 29 veículos foram apreendidos e 123 multas de trânsito aplicadas. O número de veículos abordados chegou a 412


A operação foi deflagrada no início da semana para frear a onda de assassinatos na cidade. Foram dois no último fim de semana e mais um na segunda-feira (27).


Desde o início do ano, 22 pessoas foram mortas. Para a polícia, a matança é resultado de uma disputa entre traficantes.


A semana foi de policiais nas ruas. Equipes de Sarandi e também de Maringá. O balanço completo da Operação Hórus, deflagrada na terça-feira (28) aponta 808 abordagens e 11 pessoas presas, além da apreensão de 104 gramas de cocaína e 714 gramas de maconha, e carregadores de pistola calibre .40.


Tirar armas de circulação em Sarandi é um desafio e uma forma importante de reduzir a criminalidade. O homem assassinado na segunda-feira, foi morto com uma submetralhadora.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo