Fechar

Policial

Crime do pensionato

Osvaldo Pereira Junior faz exame de sanidade mental no HU

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:32 - 02 de Setembro de 2019

Osvaldo Pereira Junior faz exame de sanidade mental. O autor de facadas que mataram um estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e feriram outros dois jovens em março deste ano, num pensionato na Zona 7, foi avaliado nesta segunda-feira (2) no Hospital Universitário de Maringá.


De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), o exame para avaliar a saúde mental do acusado, foi realizado às 8h30 e duas horas depois ele já estava de volta à Casa de Custódia de Maringá.


O HU informa que os médicos não comentam laudos técnicos. Toda segunda-feira, o hospital reserva horário para atendimento como esses, de exames requisitados pela Justiça.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo