Fechar

Policial

Homicídio

Paciente é morto por colega no Hospital Psiquiátrico de Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 17:30 - 03 de Outubro de 2018

Um homem de 55 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (3) em Maringá. Ele estava internado no Hospital Psiquiátrico e teria sido morto por outro interno.


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ferida no tórax por um objeto cortante. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usou uma ferramenta de trabalho de um funcionário que estava fazendo a manutenção do piso do pátio da unidade. O paciente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O corpo de Elcio José Baldo foi encaminhado para o Instituto Médico-Lega (IML) para perícia.


A PM disse que o suspeito do homicídio está preso e será levado para o Complexo Médico Penal de Maringá. Por telefone, funcionários do Hospital Psiquiátrico disseram que não podem dar informações sobre o caso e que os responsáveis pela unidade estavam ocupados.


Ainda segundo a Polícia Militar, a direção da unidade informou que não houve briga entre os pacientes e que o crime foi cometido em razão da patologia do interno.


Fotos: João Cláudio Fragoso

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo