Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Pai é preso suspeito de jogar álcool na mulher e filha de 40 dias


Por Monique Manganaro Publicado 15/01/2019 às 12h41 Atualizado 19/02/2023 às 15h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de jogar álcool na mulher e na filha após uma discussão entre o casal, na noite desta segunda-feira (14), em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). A menina, que tem 40 dias de vida, foi encontrada por policiais militares com as vias respiratórias obstruídas. O caso foi registrado no Jardim Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 18 anos, disse que teve uma briga com o marido e, em seguida, ele jogou álcool em gel contra as duas. Segundo ela, a criança, que estava no colo da mãe, inalou o produto, que obstruiu as vias respiratórias da menina.

Conforme explica o delegado de Paiçandu, Mateus Ganzer, enquanto iam até a casa atender a ocorrência, os policiais encontraram a mulher e a criança em um carro. A equipe, então, prestou atendimento e conseguiu desobstruir as vias respiratórias da menina, que já estava desacordada. Em seguida, as duas foram encaminhadas ao Hospital São Judas, de acordo com a PM.

Segundo o delegado, a mulher disse que o companheiro apresentava sinais de que teria ingerido bebida alcoólica, ou utilizado drogas. “A princípio, ele não chegou a pegar nenhum objeto para atear fogo, ele só jogou o álcool. Mas isso não diminui o caráter hediondo do fato, pelo meio cruel que ele queria cometer esse crime”, afirmou Ganzer.

O homem foi preso pela Polícia Militar próximo à casa do casal. Na delegacia, em interrogatório, o suspeito negou as agressões e disse que não jogou álcool na esposa e na filha, mas sim para o alto. De acordo com o delegado Mateus Ganzer, ele afirmou que não sabe explicar o porquê dessa atitude.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação