Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Pai suspeito de agredir recém-nascida é indiciado por três crimes


Por Nailena Faian Publicado 13/09/2018 às 18h43 Atualizado 18/02/2023 às 07h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O homem suspeito de agredir a filha de apenas 15 dias foi indiciado, nessa quarta-feira (12), por tentativa de homicídio, lesão corporal qualificada e ameaça em relação à violência doméstica cometida contra a mãe. A informação é do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime de Maringá (Nucria).

O caso foi registrado no dia 17 de agosto. Conforme investigações do Nucria, o homem teria agredido a mulher e a filha, que estava no colo dela, durante uma briga.

A bebê teria sido atingida por um soco e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Rita. Ela deixou a UTI, mas ainda permanece no hospital, sendo medicada com antibióticos. Segundo o hospital, ela deve receber alta nos próximos dias.

O pai está preso desde o dia 5 de setembro, quando foi expedido mandado de prisão preventiva, porque estaria “tumultuando a investigação”, afirmou a delegada do Nucria, Karen Friedrich.

Agora, o Ministério Público decidirá se vai oferecer denúncia contra o suspeito.

A reportagem não conseguiu contato com o advogado dele.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação