Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Paraná: atirador invade escritório e mata advogado e funcionário


Por Banda B Publicado 19/02/2019 às 17h32 Atualizado 20/02/2023 às 04h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um advogado de 40 anos, Domingos Zanuncini Junior, e o seu funcionário, 59, ainda não identificado, foram mortos a tiros no escritório de advocacia em que trabalhavam no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O crime aconteceu na Linha Verde, no fim da manhã desta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), o imóvel foi invadido por um homem armado com uma pistola, que atirou várias vezes contra as vítimas. “As testemunhas estavam bem nervosas, mas já descartaram a participação de algumas pessoas abordadas na cena do crime. O que sabemos, a princípio, é que um indivíduo efetuou de cinco a seis disparos no estabelecimento e fugiu”, disse o tenente Adam, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, informações repassadas no local dão conta de que o crime teria sido motivado por uma briga por causa de terras. “Tudo leva a crer que é uma situação referente à comercialização de terrenos, envolvendo o pai de uma das vítimas. Esse detalhe, no entanto, precisa ser apurado durante as investigações”, completou o tenente.

Leia mais no Portal da Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação