Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

PF apreende cerca de 500 mil maços de cigarro contrabandeados


Por Nailena Faian Publicado 02/07/2018 às 19h40 Atualizado 17/02/2023 às 15h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cerca de 500 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) de Maringá em Arapongas (a 85 quilômetros de Maringá), na manhã desta segunda-feira (2), em dois caminhões. Ainda foram encontrados R$ 60 mil em dinheiro com um casal que fazia a função de batedor.

Por volta das 8h, os policiais federais seguiram os dois caminhões, momento em que um deles entrou em um posto de combustíveis e o motorista abandonou a carga e fugiu. O outro condutor foi preso mais tarde. Ele dormia na cabine do veículo quando foi surpreendido pela PF.

A PF também prendeu um casal que estava em um carro fazendo a função de batedor, ou seja, auxiliando a passagem dos caminhões pela rodovia.

Um celular utilizado para a comunicação entre o casal e os motoristas dos caminhões para alertar sobre policiais e outros impedimentos foi apreendido no momento em que a mulher presa tentou jogá-lo no lixo.

Os três presos vão responder por contrabando.

Mais apreensão
Na última sexta-feira (27), a Polícia Federal de Maringá havia apreendido cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeados em um caminhão abordado em Cambira (a 70 quilômetros de Maringá).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação