Fechar

Policial

Arapongas

PF apreende cerca de 500 mil maços de cigarro contrabandeados

Publicado por Nailena Faian, 16:40 - 02 de Julho de 2018

Cerca de 500 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) de Maringá em Arapongas (a 85 quilômetros de Maringá), na manhã desta segunda-feira (2), em dois caminhões. Ainda foram encontrados R$ 60 mil em dinheiro com um casal que fazia a função de batedor.


Por volta das 8h, os policiais federais seguiram os dois caminhões, momento em que um deles entrou em um posto de combustíveis e o motorista abandonou a carga e fugiu. O outro condutor foi preso mais tarde. Ele dormia na cabine do veículo quando foi surpreendido pela PF.


A PF também prendeu um casal que estava em um carro fazendo a função de batedor, ou seja, auxiliando a passagem dos caminhões pela rodovia.


Um celular utilizado para a comunicação entre o casal e os motoristas dos caminhões para alertar sobre policiais e outros impedimentos foi apreendido no momento em que a mulher presa tentou jogá-lo no lixo.


Os três presos vão responder por contrabando.


Mais apreensão
Na última sexta-feira (27), a Polícia Federal de Maringá havia apreendido cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeados em um caminhão abordado em Cambira (a 70 quilômetros de Maringá).

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo