Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

PF fecha laboratório clandestino de anabolizantes em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 27/08/2018 às 21h33 Atualizado 18/02/2023 às 02h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um laboratório clandestino de anabolizantes foi fechado pela Polícia Federal (PF) em Maringá, na tarde desta segunda-feira (27). O responsável foi flagrado fabricando os produtos em seu apartamento no Jardim Aclimação.

Após descobrir que os anabolizantes estavam sendo comercializados por redes sociais, os policiais federais foram até o endereço para cumprir mandado de busca e apreensão.

No local, conforme mostram as imagens divulgadas pela PF, funcionava um laboratório clandestino e foram localizados anabolizantes de procedência estrangeira e produtos nacionais de uso veterinário – exclusivo para equinos – que têm venda controlada.

No momento da abordagem, o morador fabricava os produtos, como testosterona e analibolizantes. Segundo a PF, ele os vendia com a própria marca e as etiquetas eram impressas no apartamento.

Ainda segundo a PF, no imóvel havia diversas agulhas descartadas, evidenciando que o local era utilizado para aplicações de anabolizantes em usuários.

O responsável foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de importação/falsificação de medicamentos e exercício irregular da medicina.

Com assessoria de imprensa

Fotos e vídeo: Divulgação/PF

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação