Fechar

Policial

Sarandi

PM prende suspeitos de envolvimento em homicídio do Jardim Cruzeiro

Publicado por Monique Manganaro , 10:41 - 02 de Outubro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (1º), três pessoas suspeitas de envolvimento com um homicídio, em Sarandi. A morte de um jovem, de 21 anos, aconteceu no Jardim Cruzeiro, também na cidade, no domingo (30).

Por volta das 23h desta segunda, a PM recebeu informações de que o possível autor do homicídio estaria escondido em uma casa do Conjunto José Richa. No local, a equipe abordou três pessoas.


Durante revista pela casa, a polícia encontrou dois revólveres calibre .38, carregados com seis munições intactas cada um, e uma carabina calibre .40. Dentro de um automóvel estacionado na garagem, foram localizadas, ainda, duas munições de calibre .38.


De acordo com a PM, um dos suspeitos assumiu ser proprietário das três armas e disse que não tinha documentação.


Os dois homens, de 33 e 41 anos, e a mulher, de 36 anos, foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial, em Maringá. As armas foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo