Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Polícia apura enforcamento de criança em escolinha de Nova Esperança


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 18/12/2018 às 16h08 Atualizado 19/02/2023 às 10h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na sexta-feira (14) passada uma criança de 1 ano e 11 meses foi socorrida em Nova Esperança pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e trazida para o Hospital Universitário (HU) de Maringá após se enforcar com a alça de uma mochila.

O acidente ocorreu em uma escolinha particular da cidade. A menina permanece internada, mas a família não autorizou a divulgação do quadro de saúde dela para a imprensa. Nesta terça-feira (18) o delegado Leandro Farnese Teixeira instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. Em entrevista à CBN Maringá, o delegado explica qual a versão da escola sobre o ocorrido.

A proprietária da escolinha já foi ouvida. Segundo o delegado, a escola particular não tem irregularidade.

A delegacia aguarda posicionamento dos médicos para relatar no inquérito as lesões sofridas pela vítima. A estimativa é que um laudo seja divulgado em até 72h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação