Fechar

Policial

Tráfico de drogas

Polícia apura relação entre homicídios em Mandaguari

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:34 - 18 de Fevereiro de 2019

A festa que lotou uma chácara em Mandaguari na madrugada de domingo foi organizada por jovens de uma região da cidade. Alguns deles envolvidos com o tráfico de drogas. E como o tráfico divide a cidade em gangues, nesta festa não eram admitidos convidados de outras regiões. Esse pode ter sido o motivo do duplo homicídio que aconteceu na madrugada deste domingo (17) na cidade. As vítimas, dois rapazes, foram baleados dentro do banheiro da chácara. Um terceiro rapaz, que estava com as vítimas, também foi baleado, mas sobreviveu, e contou à polícia como tudo aconteceu. Ele foi ouvido pelo delegado Zoroastro Neri Prado.


Agora a polícia está atrás de imagens para saber qual a relação deste duplo homicídio com outro assassinato, ocorrido duas horas depois, também em Mandaguari. Um adolescente foi morto dentro de um carro, num bairro distante do local da chácara. Mas a suspeita é de que esta vítima também estava na festa.



Ouça a reportagem completa



Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo