Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia Civil identifica suspeito de balear funcionários em fábrica


Por Nailena Faian Publicado 21/05/2019 às 20h41 Atualizado 22/02/2023 às 12h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil já identificou o suspeito que entrou numa fábrica e baleou dois funcionários no começo da tarde desta terça-feira (21) em Sarandi. Agora, equipes estão nas ruas procurando por ele.

Imagens de câmeras de segurança da fábrica mostram o desespero dos funcionários no momento em que o homem atira (veja vídeo abaixo). O suspeito, de 17 anos, aproveitou para entrar na fábrica, localizada na Estrada Octávio Colli, no momento em que os trabalhadores retornavam do almoço.

“Ele entrou de bibicleta, abandonou ela, efetuou os disparos de arma de fogo, vindo atingir os dois trabalhadores. Em seguida, pegou a bicicleta e empreendeu fuga. Já identificamos o suspeito, cuja identidade, por ora, não será revelada. Estamos tentando localizá-lo”, afirmou o delegado Adriano Garcia dos Santos.

Segundo o delegado, o alvo dos disparos foi o funicionário que levou o tiro no cotovelo e não corre risco de morte. A vítima foi identificada como Cícero da Silva Junior, de 23 anos, e encaminhada à Santa Casa.

O outro funcionário baleado é Sidnei dos Santos Silva, de 37 anos. Segundo o Samu, ele foi atingido no tórax e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele segue internado no Hospital Metropolitano de Sarandi.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime já chegou a ser apreendido anteriormente por conta de um homicídio motivado por uma dívida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação