Fechar

Policial

PF de Maringá

Polícia Federal apreende 800 mil maços de cigarro do Paraguai

Publicado por Redação GMC Online, 16:04 - 14 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PF

Na noite desta quarta-feira (13), durante diligências de repreensão a crime de contrabando e tráfico de drogas, realizados nas rodovias e postos localizados entre Campo Mourão e Goioerê, policiais federais da Delegacia de Maringá prenderam dois motoristas transportando cigarro ilícito de origem paraguaia.


Durante a fiscalização, os policiais seguiram discretamente um dos caminhões, que se dirigia a Campo Mourão. Antes de chegar na cidade, o veículo acabou estacionando próximo a outro caminhão. Os policiais, então, abordaram os motoristas dos dois veículos, sendo dois homens 39 e 42 anos, que afirmaram carregar cargas respectivas de papel higiênico e frango.


No entanto, vendo que o baú frigorífico de um deles sequer estava ligado, os policiais fiscalizaram o conteúdo, e perceberam que na verdade tratava-se de cargas repletas de cigarros do Paraguai, estimadas em 400 mil maços em cada carga, totalizando cerca de 800 mil maços no total.


Os motoristas, que revelaram aos policiais serem parentes e terem passages pela polícia por tráfico de drogas e contrabando, respectiavmente, foram presos em flagrante e responderão pela prática do Crime de Contrabando.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo