Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Polícia Federal apreende 233 quilos de cocaína pronta para o consumo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/03/2019 às 13h29 Atualizado 20/02/2023 às 19h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Federal apreendeu 233 quilos de cocaína em pó. Foi na noite dessa terça-feira (26) na cidade de Presidente Castelo Branco. Os policiais estavam apurando denúncias de tráfico de drogas em postos de combustíveis e em rodovias da região noroeste do Paraná.

Na cidade de Presidente Castelo Branco, os policiais encontraram um caminhão descarregado que levantou suspeitas. O veículo vinha de Mato Grosso Sul com destino ao porto de Paranaguá e, portanto, não deveria estar vazio.

Cães farejadores da Polícia Militar ajudaram a vistoriar o veículo e encontraram a droga: 220 barras de cloridrato de cocaína, que, segundo a Polícia Federal, é a cocaína pronta para o consumo.

A droga, 233 quilos, estava escondida no tanque de combustível do caminhão, que tinha sido modificado para esconder o produto.

O motorista do caminhão, de 36 anos, foi preso em flagrante e vai responder por tráfico interestadual de drogas. Segundo a PF, esta foi a maior apreensão de cocaína do ano na região noroeste do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação