Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia flagra homem recebendo sete documentos falsos de veículos


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 06/09/2019 às 12h11 Atualizado 24/02/2023 às 03h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil flagrou um homem recebendo sete documentos falsos de veículos. O flagrante aconteceu no Jardim Oriental, em Maringá, no momento em que a encomenda era entregue pelos Correios.

O suspeito detido tem 45 anos e disse que os documentos não eram dele e que não sabia quem seria o responsável pelas falsificações. Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os documentos falsificados eram Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

O delegado Luiz Alves disse que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. “Foi instaurado inquérito policial para apurar todas as circunstâncias e quem seriam os responsáveis pelas falsificações e qual seria a destinação final destes documentos. Muitas vezes, esses indivíduos que praticam esse tipo de crime utilizam esses espelhos em branco para dar legitimidade a veículos irregulares, ilícitos. Alguns veículos adulterados, eles inserem dados como se esses veículos fossem regulares e outros com pendências administrativas têm inserção de dados como se tivessem em dia”, explica o delegado. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação