Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Polícia identifica autores de assassinato após confronto balístico


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 26/10/2019 às 14h14 Atualizado 24/02/2023 às 19h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um assassinato ocorrido em Maringá este ano foi elucidado pela Delegacia de Homicídios. O crime ocorreu no dia 21 de setembro. Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros dentro da residência dele no jardim Universo. Três pessoas que estavam na casa apresentaram versões diferentes para os investigadores. Um mês depois, dois suspeitos foram detidos após um acidente de trânsito que resultou numa agressão. O caso ocorreu nesta semana.

As armas da dupla foram apreendidas e as características do armamento batiam com as descritas no crime de setembro.

O delegado Diego Almeida pediu o confronto balístico das armas e confirmou as suspeitas. Foi quando a dupla detida confessou o assassinato do mês passado. Segundo o delegado, teria sido difícil chegar aos autores dos tiros com as versões apresentadas pelo casal e a mulher que presenciaram o crime.

Ouça a entrevista

Entre os dois detidos nesta semana, um deles tem menos de 18 anos. O delegado encaminhou o inquérito do menor para o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente). A prisão preventiva do maior foi decretada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação