Fechar

Policial

Violência

Polícia identifica suspeito pela morte de adolescente em Sarandi

Publicado por Monique Manganaro , 11:27 - 23 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi identificado e ouvido na manhã desta sexta-feira (23) o adolescente suspeito de matar outro jovem em Sarandi. O corpo de Andrei Izidoro, de 14 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição e parcialmente carbonizado na semana passada, em uma área rural da cidade.

De acordo com informações do delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, imagens de câmeras de segurança mostraram o adolescente na companhia de outro jovem, de 17 anos, ambos de bicicleta. “Este [foi] a última pessoa a ser vista em companhia da vítima”, diz o delegado.


Policiais localizaram a bicicleta utilizada pelo suspeito e, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, o jovem confessou ter esfaqueado a vítima e depois te ateado fogo na mata, para sumir com qualquer vestígio. O motivo é que Andrei teria roubado um celular dele.


Segundo Santos, a polícia identificou o autor por causa de uma tatuagem na perna.


O adolescente morto saiu de casa para soltar pipa no sábado (10) foi encontrado morto quatro dias depois.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo