Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Polícia investiga denúncia de estupro contra adolescente de 14 anos


Por Monique Manganaro Publicado 11/04/2019 às 12h33 Atualizado 21/02/2023 às 02h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Marialva (a 37 quilômetros de Maringá) investiga uma denúncia de estupro ocorrido na cidade. A vítima é uma adolescente, de 14 anos. O principal suspeito é ex-marido da mãe da jovem.

A mãe, em conversa por telefone com o portal GMC Online, disse que saiu para trabalhar, na manhã desta quarta-feira (10), e a menina ficou dormindo. Segundo ela, o homem entrou na casa e, quando a adolescente acordou, ele já estava em cima dela forçando uma relação sexual. A jovem disse que após o estupro, o homem fugiu.

De acordo com a mãe, que preferiu não se identificar, a menina afirmou que outros estupros já ocorreram antes e que a situação vinha se repetindo há algum tempo.

O suspeito é ex-marido da mãe da adolescente e pai de outras duas filhas dela, de 8 e 10 anos. No entanto, ela explica que eles estão separados há aproximadamente 10 anos e que ele não costuma frequentar a casa da família.

A adolescente, após denunciar o estupro, foi levada ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internada, segundo a mãe.

A polícia trabalha no caso. Ninguém foi preso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação