Fechar

Policial

Maringá e Sarandi

Polícia Militar desencadeia operação para prevenir crimes

Publicado por Monique Manganaro , 09:32 - 08 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Polícia Militar

Para prevenir crimes em Maringá e Sarandi, a Polícia Militar (PM) desencadeou a Operação Coram Repellit, nesta quinta-feira (7). Conforme a PM, a ação reuniu equipes para abordagens de suspeitos nas duas cidades.


Oito homens foram presos e mais dois foram detidos durante a operação. As prisões aconteceram em diferentes bairros de Maringá. A primeira prisão aconteceu no Jardim Alvorada, onde um homem havia furtado uma casa, segundo a PM. Em seguida, a polícia recuperou um automóvel furtado no estado de São Paulo e prendeu mais uma pessoa por posse de drogas. Na Vila Emília, mais um suspeito foi detido depois de furtar a fiação de uma casa.

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Polícia Militar

No decorrer da operação, as equipes ainda prenderam mais três pessoas com drogas, duas com mandado de prisão em aberto e um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


No total, a PM apreendeu 228 gramas de crack, 606 gramas de maconha, pouco mais de 100 gramas de cocaína e duas motocicletas. Um Termo Circunstanciado foi registrado.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo