Fechar

Policial

cobrança de dívida

Polícia prende rapaz que esfaqueou comerciante em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 17:09 - 24 de Maio de 2019

A Polícia Civil prendeu o rapaz que esfaqueou um comerciante na madrugada desta sexta-feira (24) na Vila Esperança, em Maringá. Ele estava com o celular da vítima e confessou o crime durante depoimento.


De acordo com a PC, o rapaz, de 27 anos, relatou que foi até o bar do homem, de 55 anos, para cobrar uma dívida de R$ 200. No entanto, o comerciante teria o agredido e por isso acabou desferindo a facada contra ele, fugindo com o celular da vítima.


Instantes após o crime, o homem foi encontrado trancado dentro do próprio estabelecimento e socorrido pelo Samu. Para a Polícia Militar, a vítima afirmou que foi esfaqueada depois de reagir a uma tentativa de assalto. 


Após investigações, a PC localizou o autor da facada na Vila Morangueira e ele mostrou onde havia abandonado a faca do crime. O rapaz vai responder por tentativa de latrocínio.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo