Policial

Maringá

Polícia prende suspeito de roubar moto e extorquir proprietário

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 10:06 - 12 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

Nesta sexta-feira (12), policiais civis de Maringá foram para Altônia, perto de Umuarama, prender um suspeito de roubar, no mês passado, uma motocicleta em Maringá.


A vítima foi agredida e só não acabou refém dos ladrões porque populares apareceram para ajudar. Eram quatro assaltantes. Depois do assalto os ladrões exigiram dinheiro da vítima para devolver o veículo. De acordo com o delegado Luiz Claudio Alves um suspeito foi identificado e preso.



Ouça a reportagem na CBN Maringá.



As investigações continuam para prender os outros suspeitos. O preso em Altônia é cunhado da vítima e a motocicleta foi devolvida ao dono.


Outro caso


E nessa quinta-feira (11), um homem foi preso acusado de receptação de moto furtada. A prisão também foi feita pela Polícia Civil. E o curioso é que o receptador estava pressionando a vítima a retirar o alerta de furto para que ele pudesse transferir a documentação da moto.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo