Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Suspeitos de sequestro-relâmpago são presos em Maringá; VÍDEO


Por Monique Manganaro Publicado 12/09/2019 às 14h56 Atualizado 24/02/2023 às 05h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu os suspeitos de roubar uma caminhonete e agredir o motorista. O assalto foi na Zona 5, em Maringá, na segunda-feira (9). 

O motorista de uma Amarok foi rendido por três homens armados e levado para Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Lá apanhou dos assaltantes e só foi liberado três horas depois.

Nesta quarta-feira (11), os policiais prenderam dois suspeitos, apresentados nesta quinta-feira (12) para a imprensa. Com os suspeitos foram encontradas dezenas de caixas de cigarro. O delegado de furtos e roubos, Luiz Claudio Alves, diz que seis homens participaram do assalto.

“Durante esse período que ele [vítima] ficou com a liberdade restrita, ele foi submetido a extrema violência, ameaça, violência psicológica e física, levando coronhadas com uma arma de fogo, que provocou até um ferimento na cabeça dele”, detalha o delegado. 

A polícia acredita que a caminhonete foi roubada para ser usada no contrabando de cigarros. O delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial, Adão Rodrigues, diz que o caso revela que o contrabando de cigarros não é um crime menor e está sempre ligados a outros crimes.

Ouça a entrevista

Segundo a polícia, a vítima foi deixada num matagal, amarrada e conseguiu se soltar e andar até o centro de Paiçandu para pedir socorro. Teve morador que negou ajuda. Foi o dono de um carrinho de cachorro-quente quem ajudou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação