Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia tem duas linhas de investigação sobre duplo homicídio


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 27/02/2019 às 10h44 Atualizado 20/02/2023 às 08h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio registrado em Mandaguaçu no fim de semana. Os corpos de Benaldi Oliveira Cardoso, de 23 anos, e Miriam Fernanda dos Santos Lucas, de 24 anos, foram encontrados em uma casa do Jardim Santa Rita, na segunda-feira (25). O casal foi morto a tiros e os corpos foram deixados caídos sobre a cama e o chão do quarto deles. O delegado Luiz Henrique Vicentini trabalha com duas linhas de investigação. Ele ressalta que o rapaz morto já tinha passagens pela polícia.

Ouça a entrevista

Os corpos foram encontrados por familiares do casal e a polícia ainda não encerrou a fase de interrogatórios. 14 cápsulas de munição foram encontradas no local do crime. Até a noite desta terça-feira (26), o autor dos assassinatos não havia sido identificado ou preso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação